Notícias

Salgadinho retorna com 'O Sol e Sal'

Um dos maiores nomes do pagode está de volta

 

foto

Cantor faz mistério sorbre os próximos passos da carreira (Divulgação)

De A Tribuna On-line
Por Lucas Krempel


Com mais de 8 milhões de álbuns vendidos e hits como 'Inaraí' e 'Recado à Minha Amada' ('Lua Vai'), Paulo Salgado, o Salgadinho, ex-líder do Katinguelê, promete um ano especial.

A primeira novidade fica por conta do lançamento do single 'O Sol e Sal', música que contará com a participação especial do cantor Ferrugem, que chega no streaming, na sexta-feira (26).

Sobre o convidado, Salgadinho diz que sempre teve empatia grande pela arte de Ferrugem e que poder gravar com ele significa a união do samba e reconhecimento de uma geração.

“É um artista que acompanho há anos e sempre tive muita empatia por sua arte. Gravar essa canção, que também é de sua autoria, mostra a união da indústria do samba. Estou muito feliz”, comenta Salgadinho.

Sobre os próximos passos da carreira, ele ainda faz mistério. O cantor conta que deverá lançar mais cinco singles no ano e que alguns deles ainda devem conter participações especiais. “Estamos planejando o ano de 2019 com muito carinho e surpresas. Este ano será um divisor de águas na minha carreira solo. Espero lançar mais cinco singles ainda, que devem conter mais algumas participações especiais incríveis. Ainda não posso falar, mas os fãs ficarão muito felizes”.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Qual brinde da Tri você mais gosta?

Ver Resultado