Notícias

34º 10 KM Tribuna FM-Unilus alcança a marca de 15 mil inscritos

Corrida já é a segunda maior do país

 

foto

Grupo da Cesari já tem 678 pessoas inscritas na prova. (Douglas Aby Saber)

De A Tribuna On-line

O número de inscritos do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus segue crescendo e rapidamente. A corrida, que será realizada dia 19 de maio nas ruas de Santos, já conta com 15 mil participantes confirmados e, comparada aos dados de 2018, já é a segunda maior do País, atrás apenas da tradicionalíssima São Silvestre. Entre as provas de 10 km, é, disparada, a principal. A expectativa é que a largada tenha ainda mais gente, com a confirmação das inscrições dos pelotões, os conhecidos grupos formados por empresas, academias e associações.

“Notamos que os pelotões estão enviando as inscrições nesse início de mês e isso, com certeza, vai acelerar ainda mais o número de pessoas na prova. Já temos grupos com mais de 500 integrantes e valorizamos muito esse tipo de participação, porque muita gente estará em uma prova de corrida ou caminhada pela primeira vez, motivada por companheiros de trabalho e/ou de treinos. É um incentivo a mais à qualidade de vida na cidade”, comenta o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

Entre as equipes, a Cesari já tem 678 pessoas e ultrapassou a sua participação em 2018, quando teve o maior pelotão no percurso, com 581 inscritos. A Rede Litoral de Supermercados também é destaque, com 533 participantes. Logo depois, dois terminais do Porto de Santos, Santos Brasil, com 459 integrantes, e DP World, com 380. Fechando a lista dos cinco maiores, mais uma rede de supermercados, a Rede Krill, com 314 componentes.

Na divisão por cidades, Santos sozinha já teria uma das maiores corridas do País, com 5.817 munícipes confirmados. A vizinha São Vicente passou para o segundo lugar, com 1.959 moradores, superando a capital, com 1.544 pessoas. As mulheres continuam chamando a atenção, com 48% do total dos 15 mil inscritos.

As inscrições para o 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus devem ser feitas exclusivamente pelo site da Tri Eventos, responsável pela organização da corrida. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones (13) 2102.7267/68, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, ou pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Qual brinde da Tri você mais gosta?

Ver Resultado