Notícias

De olho no Brasil, Ally Brooke não descarta parceria com Anitta

Ex-integrante da girlband Fifth Harmony, americana está em alta

 

foto

Investindo numa identidade musical própria, Ally Brooke lançou, em 31 de janeiro, seu primeiro single (Divulgação)

De A Tribuna On-line com informações de Bruna Faro

A alegria contagiante de Ally Brooke é notável nos primeiros minutos de conversa. A cantora americana, com descendência mexicana, ficou conhecida com o grupo Fifth Harmony, considerado uma das girlbands mais conhecidas dos últimos anos.

Formada em 2012 por meio do programa X Factor (uma espécie de The Voice americano), a banda era composta por Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke. Porém, em 2018, após a polêmica saída de Camila, o grupo decidiu dar um tempo para que cada artista pudesse focar em sua carreira solo.

Ally Brooke também foi pelo mesmo caminho. Investindo numa identidade musical própria, ela lançou em 31 de janeiro seu primeiro single, Low Key, com parceria do rapper Tyga.
Ally não conseguia conter sua animação pelo telefone, ao falar do seu novo trabalho. “Low Key tem toda a minha atitude tudo que queria mostrar como artista solo, então estou mais que feliz com meu primeiro single”.

A música, na verdade não foi composta por ela, mas foi descoberta por seu agente no momento certo.“Meu empresário ouviu a canção e disse que era maravilhosa. Então ele me mostrou e assim que ouvi, sabia que tinha sido feita para mim”.

A participação de Tyga apareceu como uma sugestão certeira da gravadora. “Eles ouviram, amaram e disseram que queriam fazer um feat com o Tyga. Mas eu não sabia realmente se iria dar certo, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Porém, em alguns dias, ele aceitou e fiquei super animada”.


Videoclipe

O videoclipe do single já tem mais de 13 milhões de visualizações. Com a narrativa focada em um romance secreto, Ally aparece em sua melhor forma artística. Ela canta, dança e demonstra uma satisfação enorme ao ser questionada sobre as gravações.

“Trabalhei tão duro neste vídeo, tive muitas ideias e planejamento. Queria muito contar uma história e consegui. Queria também mostrar para as pessoas que sei dançar e me apresentar. Mal posso acreditar no número de visualizações, estou muito feliz que gostaram”.

O single fará parte de seu primeiro álbum solo, ainda sem nome e data de estreia. O novo trabalho foi construído do zero para que Ally pudesse mostrar o lado que sempre quis como artista.

“Queria que fosse um trabalho completo, empoderador e divertido, mas também algo diferente. Espero criar um álbum que as pessoas possam ouvir e se sentir bem, assim como eu me sinto escutando os discos dos meus artistas favoritos”.

Shows no Brasil

No momento, a cantora está focada na divulgação de Low Key, mesmo assim, já tem planos para o futuro e diz que pretende visitar o Brasil ainda em 2019. “Sinceramente, não há nenhum lugar como o Brasil. Vocês são os melhores fãs, são apaixonados, leais, carinhosos… É meu sonho voltar e espero que aconteça. Amo o país com todo o meu coração”.

Ally ainda confessou que admira Anitta e gostaria de fazer uma parceria com ela. “Acho ela ousada, divertida, descolada e tem ótimas músicas. Espero poder conhecê-la”.

Esbanjando simpatia, Ally Brooke finalizou a conversa agradecendo aos fãs brasileiros pelo carinho e arriscou o português, ao soltar um caloroso “eu te amo Brasil”.

 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Qual brinde da Tri você mais gosta?

Ver Resultado