Notícias

Mesmo priorizando família, Bieber promete lançar novo disco em breve

Cantor contou que priorizou vida pessoal nos últimos meses, mas ainda pensa em sua carreira

 

foto

Cantor se casou recentemente com Hailey Baldwin (Foto: Reprodução/Instagram)

De A Tribuna On-line

Justin Bieber decidiu abrir o coração nas redes sociais nesta semana e falou sobre o desânimo evidente que apresentava no fim de sua última turnê e da expectativa em relação à paternidade - algo que diz desejar muito.

"Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos meus 20 anos. Eu percebi, como vocês também viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês também não, vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso", admitiu.

O cantor não deu mais detalhes sobre o motivo do desânimo, mas garantiu que pretende lançar um novo álbum em breve. "Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível. O topo é onde eu resido", disse Bieber.

Em março deste ano, o cantor oficializou o casamento com Hailey Baldwin e nunca escondeu que pretende dar prioridade a família. "Eu tenho procurado arrumar alguns erros, como a maioria de nós. Agora estou muito focado em reparar alguns problemas profundamente enraizados que eu tenho, assim como a maioria de nós, para que eu não desmorone e possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde", concluiu Justin Bieber.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Qual brinde da Tri você mais gosta?

Ver Resultado