Notícias

DJ famoso por 'Baile da Gaiola' tem prisão decretada pela Justiça

Ministério Público do Rio de Janeiro alega que o artista tem associação com o tráfico de drogas

 

foto

DJ Rennan da Penha em um dos seus shows (Foto: Reprodução)

De A Tribuna On-line

Renan Santos da Silva, conhecido como DJ Rennan da Penha, tem um mandado de prisão em seu nome, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

O DJ foi condenado com mais 11 pessoas, por associação ao tráfico de drogas. Renan tinha sido inocentado na primeira instância, mas depois de um recurso do Minstério Público do Rio, foi condenado. A pena é de seis anos e oito meses em regime fechado.

Segundo o responsável pelo caso, a associação do artista com o tráfico, era relatar "a movimentação da polícia através das redes sociais", contou uma testemunha. Além de ser conhecido como "DJ dos bandidos", por organizar bailes nas comunidades do Comando Vermelho para trazer o público e alavancar as vendas com drogas. A defesa de Rennan nega todas as acusações.

O DJ Rennan da Penha é a estrela do hit "Baile da Gaiola", depois do sucesso, ele se mantém muito presente nas redes sociais, onde publica diversos tweets por dia.

Ele chegou a produzir "Vem Amor Bate Não Para", com Ludmilla. No carnaval, também junto com a cantora, ele tocou na Bahia e Minas Gerais.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Qual brinde da Tri você mais gosta?

Ver Resultado