Notícias

Educadores arrecadam brinquedos para comunidades caiçaras e indígenas

Donativos podem ser entregues até o dia 15 de dezembro; e serão destinados para crianças do Vale do Ribeira e da Chapada da Diamantina

 

Ação social arrecada até o dia 15 de dezembro brinquedos e alimentos para comunidades carentes. Os donativos vão fazer a alegria de crianças de áreas caiçaras, quilombolas e indígenas na região do Vale do Ribeira, extremo sul do Estado, e povoados da Chapada da Diamantina, na Bahia. 

A arrecadação faz parte da 6ª edição do TransForma MAIS. Desde 2011, pouco mais de trinta localidades já foram visitados pelas caravanas da iniciativa. Nesse ano, o projeto tem planos para dobrar o número de atendimentos. A meta é beneficiar até 6 mil crianças e famílias.

Além dos presentes, o evento realiza a prática de jogos, brincadeiras e danças recreativas, contação de histórias e rodas de conversa.

Como ajudar?
O contato para doações podem pelo Facebook ou pelo email transformamais@gmail.com. A captação de brinquedos acontece até o dia 15 de dezembro.

O projeto
O TransForma MAIS é uma iniciativa independente e sem fins lucrativos, com foco em ações educacionais, sociais e ambientais. A iniciativa é idealizada por profissionais da área da Educação, que visam transformar o mundo por meio de práticas colaborativas.

Nascido no ano de 2010, em Santos, litoral paulista, o projeto vem ampliando sua rede, por meio de execução de projetos de empoderamento comunitários e desenvolvimento pessoal e profissional.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Entre a mulherada do sertanejo, quem é melhor???

Ver Resultado