Notícias

Temporada deve criar até 9 mil empregos na região

Vagas estão espalhadas em hotéis, restaurantes, supermercados, padarias, comércio e shopping da região

 

foto

Contratações já começaram, mas ainda dá tempo para garantir sua vaga

As festas de final de ano e o verão oferecem chance para garantir renda extra ou recolocação no mercado de trabalho. Na Baixada Santista, a previsão é que pelo menos 8.800 vagas temporárias sejam abertas. 

Somente o setor de hotelaria e restaurantes deve gerar cerca de mil novos postos. E as oportunidades são para profissionais como cozinheiros, ajudantes de cozinha, bartenders, arrumadeiras e camareiras.

Shoppings e comércio varejista podem contribuir com cerca de 3,5 mil vagas. As chances são para vendedores, estoquistas, caixas e auxiliares diversos. Padarias devem empregar 3 mil pessoas. Nesses locais, existem postos para atendentes, padeiros, balconistas, repositores e auxiliar de limpeza.

Os supermercados das redes Extra e Pão de Açúcar devem contratar 1.300 trabalhadores. As lojas já recebem currículos.

Onde procurar as vagas
No Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, a expectativa é de que sejam abertos até 600 postos temporários. Já no Praiamar Shopping, em Santos, são cerca de 360 vagas. O Brisamar Shopping, em São Vicente, deve criar 240 postos. Pátio Iporanga e Miramar, ambos em Santos, vão contratar até 300 pessoas. Os currículos podem ser cadastrados nos sites dos shoppings ou pessoalmente nos setores de administração dos espaços.

Já os interessados nas vagas das padarias, os currículos podem ser deixados nas unidades mais próximas de sua casa. E também no Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santos, que fica na Avenida Afonso Pena, 736, no Macuco. Mais informações pelo telefone 3231-1908.

Quem pretende uma vaga nas lojas da região, a dica é deixar o currículo no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista. A unidade fica na Avenida Ana Costa, 25, na Vila Mathias. Informações pelo 2101-2800. 

E quem deseja se contratado para o setor hoteleiro, o cadastro é feito no Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. O local fica na Avenida Conselheiro Nébias, 365, na Vila Mathias. Mais informações pelo 3223-7372.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Entre a mulherada do sertanejo, quem é melhor???

Ver Resultado