Notícias

Novas lojas devem criar mais de 2 mil vagas de emprego na região

A maioria das oportunidades se concentra em Praia Grande e Santos. Empresas já cadastram currículos

 

foto

É bom manter seu currículo atualizado. Novas lojas que chegam à região devem abrir mais de 2 mil vagas de empregos até o próximo ano. A maioria das ofertas se concentra em Praia Grande e Santos.

Apenas a ampliação do shopping de Praia Grande deve criar mais de mil e 500 postos de trabalho. E os currículos já podem ser cadastrados pelo site litorallaza.com.br.

Nesse sábado (1/10), uma rede de departamento da região Sul do País abre sua primeira loja na Baixada Santista. E a expectativa é que 200 vagas sejam criadas. A empresa ainda recebe currículos pelo e-mail rhpraiagrande@havan.com.br. Existem postos para estoquista, vitrinista e atendente. A exigência é o Ensino Médio completo.

Já uma grande rede de material esportivo também tem oportunidades abertas. O cadastro é feito pelo site decathlon.com.br/trabalheconosco ou na Avenida Ayrton Senna da Silva, 333, Sítio do Campo, em Praia Grande,

Em Santos, grupo especializado em produtos importados procura padeiros, chefs e ajudantes de cozinha, repositores, caixas, garçons e outros. Os currículos devem ser encaminhados ao e-mail contato@brokergroup.com.br.  E uma rede de pizzaria recruta trabalhadores pelo email rh@donparticipacoes.com.br.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Você acredita em horóscopo?

Ver Resultado